O vereador Fontenele, de Sumé, não poupou críticas à agenda do governador João Azevêdo em visita à cidade. Ele destacou a falta de respeito do governador ao não comparecer na inauguração da passagem molhada no sítio Conceição, mesmo estando destinado em sua agenda.
Segundo o parlamentar, o governador passou a cerca de 300 metros do local da inauguração, mas não compareceu. “Isso é uma falta de respeito com a comunidade que esperou ansiosamente por essa obra”, declarou Fontenele.
O vereador ainda se solidarizou com os vereadores e a comunidade que estavam presentes na inauguração da passagem molhada, e lamentou a ausência do governador no evento. Ele também demonstrou a falta de respeito do prefeito Éden Duarte, que esteve acompanhado do governador, mas não compareceu à inauguração.
Para Fontenele, a passagem molhada é uma obra muito importante para as famílias que vivem na comunidade Conceição, e a ausência do governador e do prefeito na inauguração representa uma falta de compromisso com o desenvolvimento do município.
Política Parahyba