João sem Medo revelou que está dando o que falar em São Sebastião do Umbuzeiro, a informação trazida com exclusividade sobre a possível candidatura da atual vice-prefeita, Adalcy Milene, ao cargo de prefeita nas eleições do próximo ano com o apoio do prefeito Adriano Wolff.
Segundo João, uma ex-prefeita, um ex-vice-prefeito e um ex-vereador não ficaram satisfeitos com a informação, e estão de narizes torcidos com o grupo situacionista.
Nos bastidores a insatisfação do grupo continua grande, muitas lideranças têm defendido que o momento agora é dos “Pereiras Neves”.
Sem Medo, também revelou que um secretário da gestão municipal diz que não votaria em Aldacy para o cargo de prefeita, e tem vivido um verdadeiro dilema: ou apoia ou entrega o cargo.
O fofoqueiro do Cariri também perguntou a algumas fontes dos bastidores da política de São Sebastião do Umbuzeiro, sobre a possibilidade de Macedônio ser candidato pela oposição, caso não seja o escolhido do grupo situacionista em 2024, e a fonte revelou: “Tem um grupo de empresários umbuzeirenses cada vez mais interessados pela política de São Sebastião do Umbuzeiro”, enfatizou.
Política Parahyba