O nome da vice-prefeita, Adalcy Freitas, está cada vez mais consolidado para disputar o cargo de prefeita na eleição do próximo ano com o apoio do prefeito Adriano Wolff. As articulações para compor a chapa majoritária como vice-prefeito seguem dominando os bastidores da política em São Sebastião do Umbuzeiro.
Um dos nomes revelados por João Sem Medo, o vereador Cícero Lira, abriu mão da disputa pela vaga de vice e deve concorrer à reeleição para vereador. Essa informação cai como uma bomba no colo do pré-candidato ao vereador Alexandre Lala, que esperava receber o apoio de Cícero Lira.
O prefeito Adriano postou em suas redes sociais uma foto de um almoço com o ex-vereador Bernades, regado a muito vinho, política e concurso público. Segundo informações, Bernades tenta emplacar seu nome para o cargo de vice, apesar de não ser o preferido para o cargo, mas a política é a arte de somar.
O vereador e presidente da Câmara Jailson Freitas, que era o mais cotado para o cargo de vice-prefeito, tem perdido a preferência do prefeito Adriano, com isso, já trabalha com um plano B, ou melhor um placo C, caso não seja o escolhido para a chapa majoritária, Jailson tentará indicar o nome do secretário de Educação Cícero Romão.
O secretário, além de fazer parte do grupo político de Jailson, é homem de confiança de Adriano e frequentador assíduo da casa de Chico Neves e Adalcy.
João sem Medo, ouviu de uma fonte próxima da situação que a movimentação política em São Sebastião do Umbuzeiro está a todo vapor e promete muitas surpresas nas eleições do próximo ano.
Política Parahyba