O deputado estadual reeleito, Wallber Virgolino, do PL, minimizou, durante entrevista nesta terça-feira (29), a presença do filho ‘03’ do presidente Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL) que está prestigiando a Copa do Mundo, no Catar, enquanto apoiadores de seu pai continuam acampando em frente aos quartéis pelo país apelando por intervenção federal e até militar contra o resultado do pleito.
Ao Arapuan Verdade, o parlamentar paraibano destacou que o presidente não pode ser responsabilizado pelos atos dos filhos e que os apoiadores que seguem protestando nas ruas o fazem em prol de um futuro melhor para os próprios filhos.
“Sobre a ida de Eduardo Bolsonaro ao Catar. Nós sabemos que o presidente Bolsonaro não pode ser responsabilizado por ato de ninguém, muito menos dos filhos e as pessoas estão nas ruas, os patriotas estão nas ruas, não é pelos filhos de Bolsonaro não, é por nossos filhos, pelos filhos dos patriotas. Então a gente não pode associar as condutas de pessoas ligadas à presidência à conduta do povo. O povo está na rua é justamente lutando para que o direito de seus filhos não sejam aniquilados, para que o direito dos próprios patriotas não sejam desrespeitados. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra cosia”, pontuou.
A presença de Eduardo na arquibancada no Catar ganhou repercussão nacional justamente por conta dos protestos de bolsonaristas pelo país.
PB Agora