O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (União Brasil), deu seguimento às trocas de farpas públicas que vem tendo com o presidente da Companhia Docas da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB) – empresa pública que gere o Porto de Cabedelo.
Em entrevista ao programa concedida na noite dessa segunda-feira (27), Vitor disse que Ricardo foi ‘jogado’ para administrar o Porto para evitar causar problemas ao governo.
“Depois que perde essa eleição para deputado federal, foi jogado no Porto, que ele não queria. Soube que ele queria ir para Suplan, onde já foi superintendente, mas não aceitaram. Daí jogaram ele no Porto e usam no Porto esse pessoal para não dar trabalho, e aí eu acho um erro grave um equipamento tão importante para a cidade e para o governo e mal administrado porque não tem pessoas qualificadas. É um despejo de deputados derrotados. Sempre foi assim”, disparou.
Pouco antes da declaração polêmica, o gestor comentou sobre uma possível candidatura de Ricardo a prefeito de Cabedelo, que vem se desenhando. Ele não acredita que a postulação do ex-deputado estadual prospere.
“Tenho muito respeito pelo deputado. Conversei com ele antigamente, a gente sempre se cumprimentou, almoçamos uma vez juntos. Vejo nele uma pessoa serena, mas eu não reconheço a candidatura de Ricardo porque apesar de ele votar em Cabedelo, já quis ser candidato lá atrás, nunca conseguiu sair do papel essa candidatura dele”, sentenciou.
PB Agora