Os vereadores da cidade da Prata, Bobô e Adeilza, realizaram na manhã desta quinta-feira (20), uma visita ao Hospital Cícero Nunes e constataram diversas irregularidades na unidade de saúde.
Dentre as falhas encontradas pelos parlamentares, está o para-brisa de uma das ambulâncias quebrado, o que impossibilita o veículo de ser utilizado em uma emergência, e a falta de médicos na unidade hospitalar.
Após a visita ao Hospital Cícero Nunes, o vereador Bobô relatou que na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na última quarta-feira (19), uma vereadora da bancada de situação afirmou que havia solucionado o problema da falta de médicos, em uma reunião com o prefeito Genivaldo Tembório e a secretária de Saúde, Isadora Sousa.
No entanto, o que foi constatado hoje pelos vereadores Adeilza e Bobô evidencia que o problema não foi resolvido.
Diante da gravidade da situação, os vereadores informaram que iriam encaminhar as denúncias ao Ministério Público, para que a Prefeitura e a Secretaria de Saúde sejam notificadas e tomem as devidas providências para resolver os problemas na saúde da cidade.
A reportagem está aberta para que algum representante da Secretaria de Saúde queira rebater as manifestações feitas pelos vereadores.
Política Parahyba