Mesmo com impasse dentro do PTD sobre a nova direção e quem presidirá a legenda, o vereador de João Pessoa, Júnior Leandro, que estava como presidente municipal, disse, em entrevista, que a situação dentro do partido deve se resolver em breve e, mesmo criticando, a forma como Vitor Hugo, prefeito de Cabedelo foi inserida dentro da legenda, ele chegou a desejar boas-vindas ao novo integrante.
Na entrevista, ele se colocou como presidente, mesmo o partido tendo anunciado as mudanças, mas sem divulgar o nome do novo líder. “Eu sou presidente. Alguém falou em nome do partido, sem sequer ser filiado. O que foi apresentado, foi a intenção de um grupo de vir ao partido, mas não me consultaram. Eu deveria ter tido pelo menos o convite com a data e a hora”, explicou como acompanhou a reportagem.
“Vitor é amigo e tem feito uma gestão muito boa. Vitor vem para somar e ser uma pessoa para crescer junto ao partido”, disse em entrevista ao programa.
O parlamentar ainda destacou que diversas reuniões estão sendo realizadas para articular os nomes que o partido lançará para 2024.
Click PB