Na manhã desta quarta-feira (09) o vereador, Carlos Gustavo Gomes de Oliveira, popularmente conhecido com Guga, do Partido Republicano da Ordem Social, se envolveu em mais uma confusão com moradores do bairro de Jaguaribe.
No vídeo, que rivalizou nas redes sociais, é possível ver parte da discussão entre o parlamentar e um morador do bairro de Jaguaribe, maior base eleitoral do parlamentar. Nas imagens, o vereador aparece sem máscara, acompanhado de assessores, alegando ter sido vítima de xingamentos.
De acordo com informações de populares, o vereador Guga teria se irritado com uma obra particular, supostamente irregular, em uma calçada na rua Av. Maximiano Machado, local onde reside familiares do vereador e o morador envolvido na confusão.
VEJA O VÍDEO – https://www.instagram.com/p/CP5vBpcBDZB/
Internautas revelam suposta prática ilícita de compra de voto nas eleições 2018
Após a repercussão do caso nas redes sociais, internautas lembraram do perfil autoritário do parlamentar e da suposta prática de captação ilícita de sufrágio, popularmente conhecida como (compra de votos) na eleição de 2020, onde Guga foi eleito vereador de João Pessoa com 4.389 votos, sendo um dos parlamentares mais votados da capital.
Segundo a assessoria do parlamentar, as imagens divulgadas mostram apenas um momento da discussão e não embasam a motivação do episódio.
“Venho esclarecer a toda população pessoense que infelizmente a mídia vem distorcendo imagens minha, enganando a população o que é lamentável, as imagens do vídeo que circulam na internet não refletem a integra dos fatos ocorridos”, pontuou.
Fonte: Valentina QAP