Três homens, de 19, 21 e 22 anos, foram presos em flagrante Polícia Civil da Paraíba por suspeita de estupro de vulnerável contra uma menina de 13 anos de idade, em Tavares, no Sertão da Paraíba. A prisão aconteceu na segunda-feira (5) após denúncia dos avós da vítima.
A menina estava em uma festa na cidade com a avó e saiu para comprar um lanche por volta das 19h e só foi encontrada às 11h da manhã seguinte.
O delegado Douglas Garcia informou, que os avós da menina foram até a delegacia acompanhados do Conselho Tutelar do município de Tavares, para fazer o registro da ocorrência.
Segundo a Polícia Civil, equipes plantonistas da delegacia de Princesa Isabel e de Água Branca foram até o endereço dos suspeitos no mesmo momento e prenderam os homens em flagrante.
Ainda de acordo com o delegado Douglas Garcia, a menina indicou um dos suspeitos, que ao ser preso delatou os outros dois envolvidos.
Segundo informações obtidas, os estupros teriam acontecido em um motel da região e na casa de um dos suspeitos. Os três homens envolvidos no estupro de vulnerável seriam amigos.
Os suspeitos estão recolhidos à carceragem e aguardam a audiência de custódia.
Com Clickpb