O deputado Tovar Correia Lima (PSDB) tirou licença de 121 dias da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). A informação foi confirmada pelo próprio deputado nesta quinta-feira (4).
Tovar justificou a licença para tratamento de saúde e para que ele possa resolver assuntos pessoais. O pedido e a autorização da licença pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, foi publicado no Diário do Poder Legislativo (DPL).
Ainda segundo o deputado, o vereador Dinho Papa-Léguas, de Campina Grande, vai assumir sua vaga na Casa de Epitácio Pessoa.
“Estou me licenciando do mandato de deputado estadual que a Paraíba me concedeu para que eu possa cuidar da saúde e logo em seguida me dedicar as campanhas eleitorais em Campina Grande e nos municípios da nossa base de atuação. Mas estarei sempre acompanhando os debates e as pautas de interesse da Paraíba e dos paraibanos. O nosso mandato segue nas mãos de Campina Grande, com o vereador e ex-secretário de Esportes Dinho Papa-léguas”, disse o deputado.
Com ClickPB.