Um tiroteio interrompeu um show da dupla Maiara e Maraisa (foto) em Palmas, durante a festa de comemoração de 35 anos do estado do Tocantins, na madrugada desta sexta (6), informa o Estadão. Um adolescente de 17 anos morreu.
“A confusão começou quando um policial à paisana e de folga se envolveu em uma discussão com dois homens durante a apresentação das sertanejas. Um dos homens tirou a arma do agente e atirou, acertando o policial na costela e no quadril. Com isso, o jovem —que aparentemente não estava envolvido na discussão— foi atingido na cabeça e morreu no local”, escreve o jornal paulistano.
Um vídeo divulgado nas redes sociais (ver abaixo) mostra a confusão e o público do show correndo após ouvir os tiros. Momentos antes, Maraisa havia sido pedida em casamento no palco pelo noivo, Fernando Mocó.
Em nota, o governo do Tocantins disse que “lamenta com muito pesar a morte e informa que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio”. O comunicado acrescenta: “Vale destacar que um grande contingente policial —maior que o empregado durante as festividades de Carnaval — estava no local do show e que nenhum outro tipo de ocorrência foi registrada”.
O Antagonista