O presidente do PV da Paraíba, Sargento Dênis, revelou que vai recorrer após a decisão da Federação Nacional PT/PV/PCdoB em apoiar Veneziano Vital do Rêgo (MDB) para o Governo do Estado. Na Paraíba, PV e PCdoB, presidido por Gregória Benário, apoiam a reeleição de João Azevêdo.
“A ata vai ser levada, como nós decidimos anteriormente, com o pedido de apoiar João e nós vamos deixar que a [Federação] Nacional decida. Eles têm o poder de tirar ou ratificar essa nossa decisão”, explicou.
Sargento Dênis disse, ainda, que com o imbróglio alguns pré-candidatos desistiram de disputar o pleito e outros irão continuar apoiando João Azevêdo (PSB). Ele confirmou, ainda, a presença dele e do PV na convenção do governador nesta sexta-feira (5), no Forrock.
“Estaremos na convenção de João naturalmente, como foi planejado, vamos colocar nosso banner, nossa barraca e vai estar todo mundo, a maioria do PV vai estar lá. Já estão vindo pessoas de Campina Grande e de todos os lugares para a convenção […] eu, Sargento Dênis, declaro voto a João e a Lula”, arrematou.
PB Agora