O ex-ministro da Saúde e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Marcelo Queiroga (PL), que vai assumir o comando do Diretório Municipal do partido na Capital, criticou o deputado estadual Caio Roberto (PL), filho do deputado federal e presidente do PL da Paraíba, Wellington Roberto (PL), por ter formalizado apoio ao governador João Azevêdo (PSB).
“A fala do deputado Caio Roberto quero crer que seja uma fala pessoal dele, não é uma fala em nome do Partido Liberal, até porque feriria esses princípios básicos e ele teria que, naturalmente, se acertar com as instâncias partidárias acerca desse apoio, por exemplo, ao governador João Azevedo, que, sabidamente, é um governador de esquerda, o presidente do consórcio do Nordeste, que durante todo o governo do presidente Bolsonaro, esse consórcio do Nordeste atrapalhou muito mais do que ajudou o Brasil”, lamentou Queiroga em entrevista ao jornalista Felipe Nunes, da CBN João Pessoa.
Queiroga afirmou, ainda, que espera que essas questões possam ser esclarecidas pelo parlamentar “para que possamos seguir com a agenda do Partido Liberal”.
Em sua justificativa para ter aderido a João, Caio Roberto elegou que os prefeitos que o apoiam estão com João e o governador tem cumprido as promessas municipalistas. Não há uma confirmação, no entanto, se a decisão foi respaldada ou até mesmo articulada por Wellington Roberto.
PB Agora