Um dia depois do diretório municipal do PT de João Pessoa se reunir e entre os temas tratados, debater mais uma vez a eleição para a Prefeitura Municipal da capital paraibana, ratificando uma deliberação de dois meses atrás que aprovou a construção de uma candidatura própria na capital, o presidente estadual da sigla, Jackson Macêdo, usou suas redes sociais nesse domingo (07) para relembrar que há seis anos é o dirigente estadual da sigla na Paraíba e que não foge da luta e do debate político.
Jackson indiretamente alfinetou aqueles que pregam uma candidatura do PT ‘a todo o custo’ em João Pessoa e mais uma vez alertou que onde não for viável eleitoralmente, a sigla não irá lançar candidato.
Anteriormente Jackson já chegou a falar sobre isso, sobretudo citando a derrota de Anísio Maia para a PMJP, que acabou dividindo a sigla e ocasionando inclusive a saída do ex-deputado dos quadros do PT depois de décadas.
O dirigente estadual pregou maturidade e mais uma vez frisou que a sigla poderá sim firmar alianças nas eleições de 2024, a fim de não passar por derrotas que podem desestabilizar a sigla diante dos adversários no estado.
“No próximo desafio das eleições de 2024 teremos que ter maturidade política para cedermos onde for preciso para juntarmos forças contra o atraso Bolsonarista e na justa defesa de nossa democracia” disse.
PB Agora