Em entrevista à uma emissora de rádio da capital na tarde de ontem (07), o deputado estadual, ex-prefeito de Lagoa Seca e presidente do diretório do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho, disse que o ex-governador Cássio Cunha Lima segue como o “grande orientador” do partido no estado e que o mesmo deve um dia voltar a disputar eleições.
Porém, ele cita que Cássio não deve colocar seu nome para as eleições municipais do próximo ano.“Eu acredito que Cássio ainda volta ao cenário político. Só que em 2024 eu acho que ele continua como o grande orientador, fazendo a carta mestre. A gente tá sempre perguntando, sempre se orientando. É o nosso querido senador Cássio. Mas eu não tenho dúvida de que, em breve, Cássio estará de volta às cenas políticas da Paraíba”, afirmou Fábio.
Quando indagado sobre a importância de Pedro Cunha Lima, seu antecessor na presidência do PSDB, nas discussões do partido, Fábio Ramalho explicou que a figura do filho de Cássio será fundamental para o próximo pleito. Grande e João Pessoa. Se você observar a vitória maiúscula que Pedro teve aqui em João Pessoa, isso vai, efetivamente, fazer com que Ruy tenha uma votação e uma vitória tranquila em João Pessoa (…) Pedro estará ativamente fazendo a campanha aqui em João Pessoa e estará ao lado de Bruno [Cunha Lima] em Campina Grande”, finalizou.
Com PB Agora