O prefeito de Ouro Velho, Dr. Júnior, está em Brasília participando do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo Governo Federal. Ao seu lado, a vice-prefeita Natália Lira e o presidente da Câmara de Vereadores, Erivonaldo Lopes, reforçam o compromisso da gestão municipal em buscar investimentos e fortalecer parcerias estratégicas para o desenvolvimento da cidade.
Além de participar do encontro, Dr. Júnior tem visitado gabinetes de parlamentares, onde tem apresentado diversas demandas do município em busca de recursos e projetos que possam beneficiar a população de Ouro Velho.
Essas visitas têm como objetivo garantir apoio para iniciativas voltadas à infraestrutura, saúde, educação e assistência social.
“Estamos aqui para dialogar com representantes do Governo Federal e buscar recursos que beneficiem nossa população. Ouro Velho segue firme no propósito de crescer com responsabilidade e inovação”, destacou o prefeito.
POLÍTICA PARAHYBA