O ex-comandante geral da Polícia Militar e pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, coronel Euller Chaves garantiu na tarde desta segunda-feira (11), que não houve nenhum tipo de pressão para que ele deixasse o cargo que ocupava há mais de 11 anos.
Durante entrevista, Euller Chaves disse que a decisão de seguir carreia política já vinha sendo discutida há muito tempo com “os amigos de farda”, com familiares e com o próprio governador João Azevêdo, “tudo foi feito com muito planejamento e chegamos a conclusão que era chegado o momento”, completou.
Caso seja eleito deputado estadual nas eleições deste ano, o ex-comandante da PM, garantiu que uma de suas bandeiras será a criação de um programa de combate prevenção às drogas como também lutar por melhorias para Polícia Militar.
Ao fazer um balanço sua permanência a frente do Comando Geral da PM, Euller Chaves destacou as ações, projetos e operações que foram colocadas em prática para diminuir os índices de criminalidade. Ele também destacou os investimentos feitos na Corporação com a aquisição de armamento, coletes, munições e viaturas.
Euller também destacou os benefícios conseguidos para os policiais a exemplo da Bolsa Desempenho, redução do tempo de promoções e outros benefícios financeiros. “ Também realizamos capacitações constantes para preparar os nossos homens no enfrentamento à criminalidade e aos criminosos”, finalizou.
Portal Paraíba