A Prefeitura de João Pessoa prometeu ajuda ao motorista de aplicativo que teve o veículo engolido por uma cratera que abriu quando ele passava na Avenida Dom Pedro II, na tarde de sexta-feira (3).
Neste sábado (3), o procurador-geral do município, Bruno Nóbrega, afirmou que, para isso, basta o proprietário do automóvel entrar com pedido administrativo junto à Procuradoria do Município para ter o dano ressarcido. O carro foi retirado do buraco no final da tarde de ontem.
Hoje o prefeito Cícero Lucena (PP) visitou o local onde uma força tarefa de vários órgãos da Prefeitura trabalha para solucionar o problema que levou a interdição totalmente de uma das vias da avenida pelo por três dias e cujas obras de restauração poderão durante entre 10 e 15 dias.
Cícero Lucena garantiu que as equipes poderão trabalha durante o dia e noite para resolver a situação.
“Em menos de 24 horas, conseguimos identificar o problema e já temos a solução. Agora é trabalhar com vontade de fazer, que aqui não falta. Graças a Deus, não teve vítimas e agora vamos correr para fazer da melhor forma possível e o mais rápido para liberar esse tráfego tão importante da nossa cidade”, afirmou.
MaisPB