Em nota oficial divulgada neste sábado (13), a direção municipal do PL em João Pessoa se desculpou com o ex-candidato ao Senado, Sérgio Queiroz, que não foi convidado a discursar durante o evento que confirmou o nome do ex-ministro da saúde, Marcelo Queiroga, como pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa, ontem.
Havia a expectativa de que Sérgio confirmasse seu nome como pré-candidato a vice, o que não teria ocorrido porque não foi lhe dada a oportunidade de falar, como havia sido acordado.
De acordo com a nota do PL, o discurso de Sérgio Queiroz não ocorreu por um “grave equívoco” do cerimonial do evento. “O PL se desculpa por esse acontecimento, mas reitera o respeito e a consideração ao pastor Sérgio Queiroz e a todos os representantes do Novo na Paraíba”, disse o partido.
O equívoco mencionado gerou um visível mal-estar durante o evento, já que os bolsonaristas ficaram frustrados com a decisão de Sérgio de não anunciar seu nome no chapa.
Ainda durante o evento, em entrevista à TV Cabo Branco, Queiroz confirmou que ambos os partidos estarão juntos, mas lamentou o fato ocorrido e disse que o anúncio do Novo será realizado na próxima semana.
“O PL e o Novo têm procurado unir forças para uma aliança genuína e vencedora na Paraíba. Vamos em frente”, finaliza a nota do PL.
Veja nota abaixo
Jornal da Paraíba