Dois meses após encerrar o mandato, e depois de cumprir um período “reclusão ” pós eleição, o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) reapareceu na cena política, ao lado do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), e acenou para a continuidade da aliança entre os dois grupos políticos nas eleições municipais de 2024. No encontro, Pedro tratou Veneziano como um grande parceiro, e reafirmou a sua gratidão ao vice-presidente do Senado Federal.
“Reencontrando esse grande parceiro que terá sempre minha sincera gratidão! Desejo todo sucesso na sequência do mandato em prol da Paraíba”, escreveu Pedro em postagem nas redes sociais.
Em resposta, Veneziano reafirmou a sua admiração pelo ex-deputado, filho do ex governador Cássio Cunha Lima, e disse que continuará trabalhando pela Paraíba.
“Continuaremos juntos trabalhando pela Paraíba”, garantiu.
Veneziano e Pedro celebraram uma aliança no segundo turno das eleições para governador. À época, o ex-senador Cássio Cunha Lima chegou a dizer que a chegada de Veneziano não se resumiria apenas a eleição estadual. É dada como certa a união dos dois grupos nas eleições de 2024 em Campina Grande e em outros municípios do estado.
Ontem, ao desembarcar no Aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa, o deputado Federal Romero Rodrigues, garantiu que não será obstáculo para a continuidade da aliança entre Veneziano e Pedro, e consequentemente, envolvendo o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, nas próximas eleições municipais,
Em tom amistoso com Veneziano, Romero, que já foi prefeito de Campina Grande, disse que não iria se opor essa parceria para as eleições municipais de 2024,
“Não serei obstáculo para essa aliança de Veneziano e Bruno” reforçou.
SL
PB Agora