O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) revelou, em sabatina na rádio Arapuan FM, na tarde desta quarta-feira (26), que pretende ter o ex-candidato a senador Sérgio Queiroz (PRTB) na sua equipe de governo como secretário de Estado, caso venha a ser eleito.
Sérgio, que apresentou propostas de combate à corrupção e transparência da gestão pública como requisito para apoiar o tucano, atuaria em uma secretaria para combater desvios de recursos públicos na gestão.
“Irei contar com a ajuda do pastor Sérgio Queiroz, que estará conosco. Ele disse que quer contribuir na parte de combate à corrupção e assim será. Cada secretaria terá uma controladoria interna. Queremos fazer um governo com integridade para poder ter essa preocupação”, disse.
Sérgio Queiroz foi candidato a senador na eleição deste ano, sua primeira disputa de um cargo eletivo, conseguiu ficar em 4º lugar com mais de 200 mil votos e o feito impressionante de ter sido o mais votado em João Pessoa, maior colégio eleitoral da Paraíba, com mais de 100 mil votos.
PB Agora