O governador João Azevêdo (PSB) participou na manhã desta terça-feira (30) de uma sabatina realizada pela OAB-PB e Associação Paraibana de Imprensa (API).
Na ocasião o governador respondeu perguntas e pontuou ações já realizadas no estado e projetos que pretende implementar caso seja reeleito.
João frisou também que está na condição de candidato à reeleição não por um projeto pessoal, já que segundo ele, já não possui mais vaidades pessoais, mas sim para ajudar a população paraibana.
Ele revelou que isso foi compreendido de uma maneira mais forte após ter precisado enfrentar, enquanto chefe do poder Executivo estadual, a pandemia da covid-19.
Em sua fala o gestor pontuou que foi nesse momento que compreendeu verdadeiramente o propósito maior de se governar um estado, que é cuidar das pessoas.
“Eu estou na condição de candidato à reeleição não por um projeto ou vaidade pessoal, eu sempre digo que passei da idade de ter vaidade pessoal com certas coisas. Depois de assumir, depois de ver os desafios que estavam postos, talvez depois de 2020 onde nós enfrentamos uma pandemia que mudou a vida de todo o mundo, entendendo que a gente precisa cada vez mais dos outros para sobreviver, talvez depois disso tudo eu tenha compreendido um pouco a missão maior do que é ser governador, cuidar das pessoas para mim é uma coisa que é fundamental, em mais um mandato será nessa mesma direção, para que a gente possa fazer com que esse estado seja orgulho de todos nós” declarou.
PB Agora