A postura neutra de Pedro Cunha Lima com relação aos candidatos à presidência da República, Bolsonaro e Lula, se estendeu além do anúncio de um possível apoio a um e a outro.
Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o filho de Cássio Cunha Lima e candidato ao governo da Paraíba se recusou a opinar até sobre o plano econômico dos candidatos, tudo isso para não pender para um lado ou para o outro e acabar se comprometendo.
Quando questionado sobre qual plano econômico seria melhor para a Paraíba, Pedro se esquivou da pergunta declarando que está focado na disputa no estado, o que está lhe impedindo de estudar as propostas tanto de Lula quanto de Bolsonaro.
“Vou me reservar ao lugar de dizer que o foco absoluto, porque se eu disser qual é o plano, mas eu não tou tendo nem tempo de estudar o plano de cada candidato à presidência, essa é que é a verdade, eu tou muito focado no nosso estado… Quem consegue dar competitividade econômica à Paraíba é o governador não é o presidente. São dois votos independentes” declarou.
PB Agora