Eleito pela primeira vez, Murilo Galdino, a partir de 2023, ocupará uma das 12 vagas destinadas ao Estado da Paraíba na Câmara Federal. O futuro parlamentar afirmou em entrevista nesta sexta-feira (11) que chega ao Congresso determinado a aprender e, por isso, não colocará seu nome como possível coordenador da bancada paraibana.
– Nesse primeiro momento, colocar o meu nome é complicado. Estou chegando verde para o meu primeiro mandato em Brasília. Ainda vou aprender como funcionam as coisas. Temos bons nomes que possam nos representar, como o de Wilson Santiago, que já foi coordenador de bancada, o próprio Hugo Mota, entre outros nomes que podem ocupar essa função com maestria – declarou o futuro parlamentar.
Murilo Galdino acrescentou ainda que sua bandeira nesse primeiro mandato será a defesa do municipalismo. “Quero fortalecer os gestores municipais. São eles que estão mais perto da população e que precisam melhorar a assistência à saúde. Meu desejo é que os municípios tenham mais condições de ajudar os seus cidadãos”, resumiu o deputado.
PB Agora