Enquanto a maior parte da classe política e lideranças no estado se manifestaram com a triste notícia do falecimento do prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, ocorrido nesta terça-feira, (28), em João Pessoa, o ex-prefeito da capital e ex-governador Ricardo Coutinho (PT), ignorou completamente o fato por meio das suas redes sociais, até a manhã desta quarta-feira (01).
Manoel Júnior, foi vice-prefeito de Coutinho, em quanto prefeito de João Pessoa, entre 2005 a 2007, quando romperam politicamente. Veja a rede social do ex-governador: https://www.instagram.com/realrcoutinho/
Manoel vinha fazendo um tratamento contra um câncer no pâncreas há quase um ano e deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na última Quarta-Feira de Cinzas, para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia. No domingo, o seu quadro de saúde se agravou e ele foi levado para a UTI. Manoel Júnior foi prefeito de Pedras de Fogo por quatro vezes, deputado federal por quatro mandatos, vice-prefeito de João Pessoa, presidente da Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e também era médico.
PB Agora