Nesta quinta-feira (28), o líder político de Caraúbas, Gari Nerivan, juntamente com os vereadores Tomaz, Maurício, João do Pipa e Rosildo, afirmaram que irão ao Ministério Público para exigir e colaborar com as investigações sobre os pagamentos efetuados pela Câmara Municipal de Caraúbas, na gestão do presidente, Teinha.
As suspeitas de fraudes envolvem o pagamento de uma palestra realizada pelo palestrante Douglas, no dia 28 de dezembro, no valor de R$ 13 mil reais.
A oposição, ao entrar em contato com o Política Parahyba, manifestou sua indignação com o uso do dinheiro público para uma palestra com um custo tão elevado. Eles argumentam que tanto a Câmara Municipal quanto a Prefeitura possuem contadores, tornando desnecessário o gasto excessivo diante das necessidades da população de Caraúbas.
Além de exigir uma investigação rigorosa, a oposição também se comprometeu a colaborar com o Ministério Público nas investigações para esclarecer os fatos e garantir a transparência na gestão pública.
Confira a denúncia do Ministério Público.
POLÍTICA PARAHYBA