De volta ao Brasil após passar três meses nos Estados Unidos, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um breve discurso na manhã desta quinta-feira (30) durante um eventos com familiares e parlamentares filiados ao Partido Liberal, em Brasília. Dentre os presentes, estava o deputado paraibano Cabo Gilberto Silva (PL).
Ao discursar, Bolsonaro disse que o governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não vai fazer “o que bem quer do futuro da nossa nação”.
“Eu lembro lá atrás que quando alguém criticava o Parlamento, o Ulysses Guimarães dizia: ‘Espere o próximo’. Dessa vez o próximo melhorou muito. O Parlamento está nos orgulhando, pela forma de se comportar, de agir lá dentro, fazendo realmente o que tem que ser feito, e mostrando para esse pessoal aqui, por ora e que no pouco tempo que está no poder, não vão fazer o que bem quer do futuro na nossa nação”, discursou.
Bolsonaro, no discurso, disse que a meta é conseguir que PL e PP elejam 60% das prefeituras em 2024. Após sua fala, os políticos presentes gritaram “mito, mito, mito” e “ô, o capitão voltou”.
MaisPB