O presidente do PSB da Paraíba, deputado federal Gervásio Maia, defendeu que o senador da chapa do governador João Azevêdo (PSB) venha de outra agremiação política após rumores de que o indicado para o cargo seria um ‘prata da casa’. Para o dirigente estadual, o PSB já está contemplado na chapa com João e, portanto, seria interessante ampliar o leque de alianças com outra legenda indicando o pré-candidato ao Senado.
“Eu, individualmente, prefiro que seja um nome fora do PSB porque nós já temos a candidatura de governador, de João, do partido. Então eu acho que quanto mais partidos estiverem na nossa chapa majoritária, mais força, mais representatividade e é o que eu penso e tenho defendido nas reuniões que temos participado”, destacou em entrevista à TV Arapuan, nessa segunda-feira (25).
Questionado sobre uma possível indicação da vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, para o Senado, Gervásio respondeu que vê a possibilidade com bons olhos o retorno dela e do seu marido, o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil) à base governista, porém não fez nenhuma menção a um convite para o Senado a Lígia.
“Houve um distanciamento do deputado Damião e da vice-governadora Lígia, mas são nomes muito qualificados com muitos serviços prestados ao nosso Estado. Eu gostaria muito que eles pudessem estar ao nosso lado. Eu acho que a forma de trabalho deles se identifica muito conosco, mas para isso dependeria de uma volta, de um retorno”, disse.
PB Agora