O deputado federal e presidente do PSB na Paraíba, Gervásio Maia, falou sobre o resultado da auditoria das urnas eletrônicas feita pelas Forças Armadas. O parecer final foi entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e não aponta nenhuma inconformidade no sistema das urnas.
O referido relatório era bastante aguardado pelos defensores do presidente Jair Bolsonaro, sobretudo aqueles que ainda se mantém realizando protestos contra o resultados das eleições, que consagrou o petista Lula como presidente do Brasil, porém a falta de algum argumento que comprove a teoria de fraude que tem sido levantada por eles acabou frustrando alguns bolsonaristas.
Gervásio declarou que ao seu ver, a conclusão de que não houve fraude nas eleições brasileiras já era esperada e disse acreditar que a partir de agora os movimentos serão cada vez mais dispersados.
“Eu particularmente já esperava, assim como o partido e todos aqueles com quem eu conversava. Esses movimentos irão se diluindo até porque são movimentos sem nenhuma legitimidade. Eu vejo que são movimentos que começaram fracassados e que terminarão mais fracassados ainda” avaliou.
As declarações repercutiram na Rádio Correio FM.
Blog do Ninja