Uma reunião entre membros do PSDB e do Podemos agendada para esta quarta-feira (21), vai deliberar sobre o possível rompimento entre a base do grupo Cunha Lima e o grupo liderado pelo deputado federal Romero Rodrigues. A presença de figuras-chave como o ex-senador Cássio Cunha Lima, o prefeito Bruno Cunha Lima, o presidente estadual do PSDB da Paraíba, Fábio Ramalho e o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) promete dar contornos decisivos a esse encontro.
O deputado estadual Sargento Neto (PL), que integra a base aliada do prefeito Bruno Cunha Lima em Campina Grande, expressou suas expectativas quanto à presença de Cássio Cunha Lima, destacando-o como um pacificador.
“Cássio é um pacificador. Se ele está entrando no circuito, é porque ele quer a união do grupo e se espera que todos possam escutar, mas cabe a cada um seguir o caminho que achar melhor. Ele deve dar a sua opinião, mas cada um responde pelos seus atos.”
A possível participação de Cássio Cunha Lima nesse encontro, marcado para esta quarta-feira (21), tem sido vista como um fator determinante para o destino político da aliança entre Bruno Cunha Lima e Romero Rodrigues em Campina Grande. Sua influência e experiência política podem ser cruciais para traçar uma direção clara para o futuro dessa aliança política tão importante para a cidade e para o estado da Paraíba.
PB Agora