A situação da empresa paraibana Braiscompany se complica mais a cada dia. Agora, não bastassem já todos os problemas que a empresa enfrenta para explicar onde foi parar o dinheiro dos clientes, agora também precisará se explicar para a justiça do trabalho. A CFO da empresa, Flávia Farias Campos entrou com uma ação trabalhista contra a empresa.
O curioso nessa história é que a autora da ação é irmã de Fabrícia Campos, a dona da empresa. devido ao parentesco, a iniciativa gerou muitas especulações que a ação poderia ser parte de alguma estratégia para favorecer de alguma forma Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, que no momento encontram-se foragidos.
No total, a reclamante cobra o pagamento de uma série de direitos trabalhistas e o reconhecimento do valor do salário de Flávia como sendo de R$ 23.372,00. A ação cobra o pagamento de mais de R$ 200 mil.
Flávia era CFO (sigla para Chief Financial Officer) da empresa. O CFO é o profissional que atua como diretor financeiro de uma empresa.
Em fevereiro, o escritório de Advocacia Orlando Virgínio Penha & Associados, que representa a Braiscompany, decretou a demissão em massa dos colaboradores da financeira, mas em seguida recuou.
Ainda em fevereiro, Ais divulgou uma nota tranquilizando os funcionários, afirmando que o jurídico já estava trabalhando para reverter a situação.
Click PB