O deputado federal Julian Lemos (União Brasil), que foi eleito em 2018 surfando a onda do bolsonarismo, após não conseguir a reeleição, faz um aceno para o governador reeleito João Azevêdo (PSB).
O parlamentar, que apoiou Pedro Cunha Lima (PSDB) no primeiro tuno da eleição para governador, projeta que João vai fazer um segundo mandato muito melhor que o primeiro.
“Eu acho que João vai fazer um segundo mandato muito melhor do que o primeiro porque houve intempéries, a pandemia, aquela polarização e o governo federal fez tudo que podia para prejudicar a Paraíba. E não estou dizendo isso porque eu acho não, era Bolsonaro que dizia: ‘não dê nada pra esse cara aí’, tinham esses vídeos circulando. O próprio filho dele tirou R$ 25 milhões de mim que era pra Saúde da Paraíba”, lamentou.
Julian Lemos espera ser reconhecido por João por ter feito, segundo ele, o maior investimento da história da segurança pública no estado, mas frisou que o seu apoio não está condicionado a algum retorno.
“Eu não posso chegar para o governador impondo nada, mas ele sabe como eu fui importante na Paraíba quando fiz o maior investimento da história na segurança pública e eu fiquei muito tranquilo de ficar à disposição caso ele precise, mas não existe nenhum apoio vinculado a algum retorno”, finalizou.
As declarações do parlamentar repercutiram em entrevista à Rádio Correio FM.
PB Agora