O atual líder do governo, Wilson Filho, fez questão de deixar nas mãos do governador João Azevêdo a decisão em torno na nova liderança governista na Assembleia Legislativa da Paraíba para a legislatura que começa nesta quarta-feira (1). O parlamentar se disse feliz “em ter sido convidado para esses dois anos que se encerram agora”, mas que segue em busca de aperfeiçoar seu mandato.
“É uma missão complexa e que necessita de uma dedicação grande. O líder leva as informações para a bancada, mas também as ações do governo aos paraibanos. Cumprimos essa missão e o governador fica livre e tranquilo para tomar sua decisão”, disse Wilson, durante o café da manhã promovido pelo governador João Azevêdo com os deputados eleitos.
Ainda provocado pelo jornalistas sobre sua disposição em seguir na função, o deputado se esquivou. “Isso é algo que cabe 100% ao governador. Vamos amanhã iniciar um novo mandato, uma nova fase, uma nova oportunidade de acertar ainda mais, de altera, porventura, erros que aconteceram, e de tentar fazer o melhor para a Paraíba, seja a função que for”.
MaisPB