A eleição municipal deste ano em Sumé deverá ser uma das mais acirradas da história do município, e os atores políticos estão em movimento a todo momento.
O vereador Francisco Fontenele revelou durante entrevista na Rádio Cidade nesta quinta-feira (15), que o deputado Estadual Dr. Romualdo, que foi majoritário nas últimas eleições estaduais no município, e o vice-prefeito Manezinho Lourenço, pré-candidato do grupo do prefeito Éden, estiveram reunidos numa conversa visando a formação de uma aliança política para as próximas eleições.
De acordo com o vereador, a aliança politica entre os dois grupos é possível e o encontro foi para debater essa possibilidade. O prefeito Éden Duarte não participou da reunião.
O rompimento político entre o prefeito Éden e o ex-prefeito Dr. Neto é dado como certo por alguns correligionários, caso venha acontecer o rompimento, será o fim de uma aliança histórica no município e que acumulou diversas vitórias. Dr. Neto disputará mais uma vez a prefeitura de Sumé pelo PSB do governador João Azevedo.
Cariri da Gente