O senador Efraim Filho (União Brasil-PB) afirmou que o grupo da oposição está unido para as eleições de 2026 e disse que a situação na base do governo está difícil. As declarações foram dadas, nesta sexta-feira (6), durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98FM.
Leia Também: Efraim Filho afirma que viabiliza candidatura ao governo da Paraíba com aliados da oposição: “estou no diálogo”
“Eu sei que do lado da oposição a gente está unido, falando a mesma língua. A briga está lá na base do governo, todo mundo hoje sabe que é difícil Progressistas e Republicanos com o governador João Azevêdo montar essa chapa. Então a gente tem que ter paciência, cautela e nervo para poder esperar o que vai dar da briga lá, e chegar aqui para somar com a oposição”, declarou o senador.
Como divulgado pelo portal Fonte83, Efraim não descartou a possibilidade de ser o candidato da oposição, mas destacou que essa decisão deve ser tomada coletivamente, ouvindo lideranças como o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), o ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) e o atual prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil).