Politica Parahyba
  • Início
    • Todas as notícias
  • Política
  • Economia
  • Legislativo
  • Judiciário
  • Editorial
  • Cultura e Entretenimento
No Result
View All Result
  • Início
    • Todas as notícias
  • Política
  • Economia
  • Legislativo
  • Judiciário
  • Editorial
  • Cultura e Entretenimento
No Result
View All Result
Politica Parahyba
No Result
View All Result
Home Notícias Legislativo

Deputado estadual Dr. Romualdo Quirino prestigia evento em comemoração ao Dia Internacional da Agricultura Familiar em Monteiro

ce4774a6 2a09 4221 91ae d8f0f24a749e 1

ce4774a6 2a09 4221 91ae d8f0f24a749e 1

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no Whatsapp

Na manhã desta terça-feira (25), o deputado estadual Dr. Romualdo Quirino esteve presente no evento em comemoração ao Dia Internacional da Agricultura Familiar, promovido pela Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Fetraf), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. A iniciativa teve como objetivo promover a exposição e comercialização de produtos provenientes da agricultura familiar, bem como valorizar o artesanato produzido localmente.

O evento, que reuniu agricultores, artesãos e entidades que atuam no setor, proporcionou um espaço de interação e troca de experiências entre os participantes. Além disso, a feira se mostrou uma excelente oportunidade para divulgar e valorizar os produtos da agricultura familiar, destacando a importância desse segmento para a economia local e para a promoção da segurança alimentar.

Em conversa com a equipe do Cariri em Ação, o deputado Dr. Romualdo Quirino destacou a relevância do evento e elogiou a iniciativa da Fetraf em promover essa feira. Para o parlamentar, a ocasião é mais do que uma simples celebração, pois cria um ambiente propício para o diálogo entre os agricultores e as entidades que podem oferecer apoio e incentivo ao setor.

“O evento proporciona um espaço de comercialização e também de diálogo entre os agricultores e as entidades que podem oferecer apoio e incentivo ao setor. É uma oportunidade para que os agricultores familiares possam mostrar o resultado do seu trabalho, expor seus produtos e artesanatos, além de estreitar laços com o público consumidor. A valorização da agricultura familiar é essencial para o desenvolvimento sustentável de nossa região”, afirmou o deputado.

Agricultura familiar é um dos pilares fundamentais para o desenvolvimento econômico e social do país. Além de garantir a produção de alimentos saudáveis e de qualidade, esse segmento também contribui para a preservação do meio ambiente e para a geração de emprego e renda no campo.

O deputado Dr. Romualdo Quirino destacou que continuará apoiando iniciativas que valorizem e fortaleçam a agricultura familiar na Paraíba, contribuindo para a melhoria das condições de vida dos agricultores e para o crescimento sustentável da região do Cariri.

 

CARIRI EM AÇÃO

Tags: COMEMORAÇÃODEPUTADOEVENTOROMUALDO
Next Post
fotos produzidas pelo senado

Senadores de oposição apresentam projetos para sustar decreto contra armas

golaco.net.br
golaco.net.br
webbanner 300x250 (1)
webbanner 300x250 (1)
Politica Parahyba

© 2020 - Política Parahyba
O contraste entre o que eles dizem, e o que você precisa saber!

Institucional

  • Privacidade
  • MidiaKit
  • Contato

Siga nas redes

No Result
View All Result
  • Início
    • Todas as notícias
  • Política
  • Economia
  • Legislativo
  • Judiciário
  • Editorial
  • Cultura e Entretenimento

© 2020 - Política Parahyba
O contraste entre o que eles dizem, e o que você precisa saber!