O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) revelou que, apenas em Campina Grande, são mais de 7 mil famílias com investimentos na Braiscompany e que temem perderem os recursos investidos na empresa campinense de gestão de criptoativos. Ele disse que na Rainha da Borborema não se fala em outro assunto que não a crise na empresa que é tocada por Antônio Neto Ais, o ‘Toin’.
“São mais de 7 mil famílias campinenses que estão envolvidas com a Braiscompany […] não se fala em outra coisa em Campina Grande a não ser na Braiscompany, em Toin da Braiscompany, seja nos grupos, seja nas rodas de amigos. E, de fato, é uma problemática que envolve a imprensa nacional, o Ministério Público Estadual, muita gente do jurídico nacional para que se possa resolver o problema”, afirmou.
Tovar disse que vai entrar no debate sobre a regulamentação das criptomoedas para que novas pessoas não sejam lesadas.
“Esse problema, aqui na Assembleia, o deputado Wilson Filho já começou a debater. No ano passado já falava em tentar regulamentar estadualmente as criptomoedas, os criptoativos, a gente vai entrar nesse debate, é necessário entrar nesse debate para que outras pessoas não sejam penalizadas”, garantiu.