O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), usou as redes sociais para denunciar atraso na conclusão de obras de mobilidade Urbana, em João Pessoa.
De acordo com o parlamentar, o governador João Azevêdo (PSB) seque iniciou as obras de ligação das Três Ruas, nos Bancários, com a Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que resolveria um grande gargalo de mobilidade urbana na região da Zona Sul de João Pessoa.
“A obra da ponte que liga as três ruas à universidade, anunciada em novembro do ano de 2021, sequer foi iniciada. Essa obra o governador divulgou em toda a mídia nos quatro cantos da Paraíba e, até agora, nada, só a placa. Pra completar, o governo de João Azevedo não coloca as datas de início e fim da obra, o que infelizmente acontece em todas as placas das obras do Governo do Estado, dificultando a fiscalização e a transparência. Ele faz isso propositalmente para não ser cobrado depois”, denuncia Cabo Gilberto.
Segundo Cabo Gilberto Silva, o governo de João Azevedo não colocou as datas de início e fim da obra e que essa situação vem acontecendo em todas as placas das obras do Governo do Estado, sendo assim, dificultando a fiscalização e a transparência.
“Ele esconde as datas na placas propositalmente para não ser cobrado depois. O mandato é nosso! Mande sua denúncia, iremos fiscalizar, essa é a nossa missão. Todo nosso trabalho é em respeito ao cidadão pagador de imposto. A solução é simples: Inicie e conclua a obra, João das placas!”, afirmou o deputado Cabo Gilberto Silva.