O nome do ex-secretário de Saúde, Geraldo Medeiros (PSB), está sempre presente nas discussões sobre quem ficará com a vaga de Nilda Gondim (MDB) no Senado, que não concorrerá a reeleição. Entretanto, Medeiros, que também já teve seu nome especulado para vice do governador João Azevêdo assim que se filiou ao PSB, tem se apresentado como pré-candidato a deputado federal.
Medeiros afirmou que já se colocou à disposição de João para a possibilidade de uma mudança de rumo e ele dispute outro cargo, mas que não tem nada definido ainda sobre qual será sua participação nas eleições. “Não tivemos contato ultimamente [com o governador João Azevêdo], então não fui convidado, mas está tudo indefinido ainda e não há nenhum encontro previsto”, relatou.
Geraldo Medeiros já teve seu nome citado várias vezes por aliados do governador em diversas ocasiões. O deputado federal Gervásio Maia, presidente do PSB na Paraíba, apontou seu nome na semana passada junto com o do jornalista Heron Cid e do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra.
A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) foi outra a colocar o nome do médico como qualificados para compor a vaga de senador na chapa governista.