Cerca de 2 mil vagas serão ofertadas em um novo concurso da Fundação PB Saúde nos próximos meses. A informação foi divulgada na tarde desta sexta-feira (21) durante entrevista concedida pelo superintendente Luiz Gustavo à emissora de tv de João Pessoa.
De acordo com o superintendente, a PB Saúde está, gradativamente, assumindo a gestão de unidades de saúde da Paraíba e, neste contexto, novos concursos deverão ser lançados.
Já estão sob a gestão da PB Saúde o Hospital Metropolitano de Santa Rita, o Centro de Hemodinâmica, em Patos e Campina Grande, o programa Coração Paraibano e também o Hospital Edson Ramalho, em João Pessoa.
Segundo Luiz Gustavo, em breve, novas unidades serão incorporadas e novas oportunidades de vagas em concursos serão abertas.
– Vamos incorporar o Hospital Regional de Guarabira e estamos avaliando um novo concurso. Ano que vem teremos outros concursos e o número de vagas depende da quantidade de hospitais [que a Fundação vai assumir além do de Guarabira]. Temos a segurança de pelo menos 1,5 mil e duas mil vagas – afirmou o superintendente.
PB Agora