O novo comandante-geral da Polícia Militar, coronel Sérgio Fonseca, pediu nesta segunda-feira (4), durante entrevista, sensibilidade ao deputado estadual Cabo Gilberto (PL) para voltar atrás em suas declarações e passe a incentivar aos policiais voltarem para o serviço extra.
“Eu era comandante do Choque, quando ele [Cabo Gilberto] chegou recruta. Fui o primeiro comandante dele. Trabalhamos juntos por cerca de três anos. Ele foi um dos policiais que, naquela época, nós escolhemos para fazer parte da tropa de Choque e tenho certeza que o Cabo Gilberto vai também fazer essa solicitação para que a tropa volte para o serviço extra”, disse.
“Como eu disse, a insegurança atinge a todos. É importante que nesse momento, independente de questões políticas, nós possamos nos unir para enfrentar a criminalidade”, explicou o novo comandante-geral da Polícia Militar.
O coronel Sérgio Fonseca, ainda, mandou um recado para os que pensam em infligir a Lei na Paraíba. “Nós vamos enfrentar o rolezinho e quem quiser fazer assalto. É importante que quando a polícia chegar, que se renda, porque se for para enfrentar a polícia, infelizmente, a resposta terá que ser a mais dura possível”, garantiu.
Portal Paraíba