Uma discussão entre os vereadores Ivonete Ludgério (PL) e Rostand Paraíba (PP), que integram respectivamente ás bancadas de situação e oposição, na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), resultou ontem (09), na suspensão da sessão. Ocorre que Ivonete alegou ter sido agredida verbalmente por Ronstand.
Tudo teria começado quando Rostand usou a expressão “quem mente rouba” ao citar o prefeito Bruno Cunha Lima e teria chamado Ivonete, de “Puxa-saco do prefeito”, o que teria irritado a parlamentar que teria pedido urgência na criação do Conselho de Ética da Casa.
Após o comentário, o líder da situação na casa, Luciano Breno (PP), pediu que o presidente da CMCG, Marinaldo Cardoso (Republicanos), retirasse a expressão dos anais da casa. Ivonete, por sua vez, afirmou que a expressão tinha que ser deixada e que os vereadores não poderiam sair de casa e “soltar” frustrações pessoais contra outras pessoas.
“Me respeita, se quiser dizer as coisas, não diga pelas costas. Da favela que você veio, eu sou professora. Não preciso de marido para topar você. Você fica desmoralizando todo mundo. Veaco”, disse Ivonete em direção ao vereador Rostand Paraíba.
PB Agora