A deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (15), que o partido tem opções para ocupar a vaga ao Senado e qualquer outra na chapa majoritária do governador João Azevêdo, mas negou deixar a disputa na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para participar da composição.
A parlamentar destacou a importância do cargo de senador e ressaltou que o governador não deve escolher por tabela e para contemplar partidos, mas sim procurar “alguém que possa conversar com o Estado da Paraíba”.
Nesta semana, foram citados à vaga os nomes dos pré-candidatos Heron Cid e Geraldo Medeiros, e do vice-prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra, que já desmentiu os boatos.
“São quadros excelentes. Dentro PSB ele resolve o jogo, se quiser. Agora, tem que compor a democracia. A democracia é um ambiente muito compartilhado e a gente não pode de forma democrática escolher só um partido. Democracia é isso, ceder aqui para ganhar lá na frente, perder para ganhar, juntar. Acho que ele (João Azevêdo) está fazendo o correto”, declarou.