O jurídico da campanha do candidato ao Governo da Paraíba, Pedro Cunha Lima, entrou com uma ação contra a inauguração da Casa da Cidadania “Iane Leite da Silva”, em Camalaú, no Cariri paraibano. A alegação é de que o Governo do Estado segue a promover propaganda institucional em período vedado. O fato é que a não inauguração poderia prejudicar único e exclusivamente o povo.
O prefeito Bira Mariano lamentou o fato, e disse que o trabalho feito em benefício do povo com o emprego correto do dinheiro público são dignos de comemoração. O prefeito Bira Mariano, afirmou, que a Casa da Cidadania “Iane Leite da Silva” irá funcionar normalmente prestando serviço a população, e que a inauguração oficial e festiva acontecerá brevemente.
Diante do fato a Prefeitura de Camalaú divulgou uma nota oficial:
Nota de Esclarecimento
Queremos informar a toda população camalauense, que a Casa da Cidadania que leva o nome de “Iane Leite da Silva” e seria inaugurada oficialmente hoje, sofreu uma denuncia por parte da Coligação do candidato Pedro Cunha Lima.
Mas informamos também que isso não atrapalhará a prestação de serviços para o povo Camalauense. A Casa da Cidadania irá abrir normalmente com diversos serviços, e a inauguração oficial acontecerá brevemente, pois atitudes boas são dignas de comemoração.
O mais importante é que o serviço será prestado ao povo. Nada pode atrapalhar a vontade de se fazer o bem para uma comunidade, empregando de forma correta o dinheiro público.
Bira Mariano
Prefeito de Camalaú