O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), convidou a jornalista Pâmela Vital, sobrinha do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), para integrar a gestão. O nome de Vital já era cotado para fazer parte do primeiro escalação da gestão campinense.
“Fiz o convite a ela, ela é formada em direito, em jornalismo, é uma jovem inteligente, que vem somar à equipe. Não vou revelar a posição, mas fiz o convite e vou me encontrar ainda hoje para combinar alguns detalhes”, disse o prefeito na manhã desta sexta-feira (21).
A nomeação de Pâmela é mais um passo na aproximação da aliança com Veneziano. Opositores em 2020, os dois caminham para fechar uma aliança política visando a sucessão em 2024. Além de Pâmela, o ex-vereador Galego do Leite, aliado do Clã Vital, também deve ser abrigado na gestão.
Quem é Pâmela
Pâmela Vital do Rêgo Freire é filha da médica Rachel Gondim Vital do Rêgo Freire e do engenheiro Sávio André Tenório Freire, sobrinha do senador Veneziano Vital do Rego e do ministro do Tribunal de Contas da União – TCU, Vital do Rego Filho; além de neta da ex-senadora Nilda Gondim e do Tribuno e ex-deputado Federal Vital do Rego (in memoriam).
MaisPB