O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), fez um convite ontem (18), ao deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), para ser secretário de alguma pasta na Prefeitura. O gestor também destacou a boa articulação do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), junto com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), destacando que o mesmo pode contribuir muito com Campina via recursos federais.
Sobre o convite a Pedro, Bruno destacou: “Eu disse a ele, se eu confio em você para ser governador quanto mais para secretário. Fiz o convite, mas a gente está vendo outra forma de Pedro contribuir”, afirmou o gestor campinense. Pedro Cunha Lima que obteve no segundo turno das eleições de 2022, para o cargo de governador, mais de 1 milhão de votos, ainda é deputado federal, mas vai deixar o mandato a partir do dia 1º de fevereiro, com a posse dos eleitos em outubro.
á quando opinou sore o senador, Bruno destacou que a grande expectativa é de que, com a aproximação entre Veneziano e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o senador consiga captar benefícios não só para Campina Grande, mas para a Paraíba como um todo. O prefeito frisou, em entrevista a uma emissora de rádio, que o município precisa do apoio dos congressistas em sua totalidade, mas destacou que Veneziano conhece intimamente os problemas que Campina tem, tendo em vista que ele ocupou o cargo de prefeito da cidade por muitos anos. “A gente vai precisar dos congressistas de um modo geral e especialmente de quem conhece Campina. Veneziano conhece a complexidade de administrar Campina”, comentou.
PB Agora