Em entrevista ontem (11), à imprensa campinense o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) avaliou a participação do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) no evento do Republicanos, realizado em Campina Grande nessa segunda-feira (10), e disse que não tem problemas em relação a isso.
Ele defendeu, em entrevista a uma emissora de rádio, que o diálogo deve prevalecer sempre nas relações políticas e todos devem buscar motivos para somar. “A política é feita somando. Essa é a defesa que venho fazendo desde sempre. O mais importante do que o que divide é o que soma”, disse.
Ainda segundo Bruno a resposta que entrega para quem acha que tudo é eleição é o trabalho. “Eleição se discute no momento de eleição. Uma coisa eu posso garantir: sendo candidato à reeleição, seria para continuar e concluir o maior pacote de obras da história de Campina Grande”, afirmou.
Ainda segundo Bruno, seu foco continua no trabalho. “As pessoas não querem discutir, a um ano da eleição, partido A ou partido B, quem é ou quem deixou de ser candidato”, disse o gestor.
Reunião com Romero – Bruno, no entanto, afirmou que pretende conversar com Romero. Para esta semana, ele tem um encontro marcado com o presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, de quem é primo.
“Amanhã eu recebo o deputado Pedro e a gente vai conversar um pouco sobre política. Invariavelmente a gente fala sobre política. Estive na semana passada com o senador Efraim e naturalmente vou conversar com Romero também e com todos nossos aliados”, disse.
PB Agora