Em nota divulgada nesta quarta-feira (18), a Braiscompany voltou a culpar a corretora de criptomoedas Binance pela falha nos pagamentos a investidores, ocorrida desde o início deste ano.
A financeira, com sede em Campina Grande, alega bloqueio em suas operações. “Por motivos que ainda não sabemos explicar, a Binance começou a travar nossas operações de saques, limitando nossa capacidade de pagamento praticamente a 10% do que necessitaríamos a cada 10 dias”, diz o texto que acrescenta: “Esta situação ainda persiste, muito embora já tenhamos conseguido aumentar os limites de saques para pagamentos”.
O texto, assinado pelo CEO Antônio Neto Ais, informa que a empresa fala em socorro de reservas para cumprir com as obrigações e que “está fazendo uso de todos mecanismos legais e de reserva para honrar os compromissos contratualmente agendados”.
“Finalizamos tranquilizando nossos clientes que todos serão impreterivelmente pagos, honrando assim, com nosso compromisso pelo qual vimos fielmente cumprindo em todos os anos de atividades da Braiscompany”, conclui o texto.
MaisPB