O deputado estadual e presidente da ALPB, Adriano Galdino, reclamou da falta de lealdade do prefeito Cícero Lucena com o governador João Azevêdo. A crítica é referente à postura do prefeito de João Pessoa, em aguardar uma posição do PP, em apoio ao governador na última campanha de reeleição, em 2022.
A reclamação de Adriano Galdino contra Cícero Lucena foi destacada durante entrevista ao nesta sexta-feira (3) O presidente da ALPB manifestou uma possível crise na união política entre os líderes do executivo estadual e municipal.
Segundo Adriano Galdino, o governador João Azevêdo sempre atuou pela união com Cícero Lucena, tomado decisões favoráveis pela construção e manutenção da relação, ou seja, jamais recuou ou abriu brechas pela ruptura, ao contrário de Cícero Lucena.
“O prefeito Cícero Lucena não tem sido muito leal ao governador, como João é com ele. Teve um momento que Cícero ficou ali, sem saber que ficava com João, esperando o PP, na campanha de governador. João nunca gaguejou com relação a apoio a Cícero”.
Click PB