O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) comentou, nesta quarta-feira (17), as declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que disse, nessa terça-feira (16), que houve uma reunião entre o governador João Azevêdo e aliados para firmar a composição da chapa de 2026. No entanto, Galdino falou em falta de interesse de alguns aliados de João Azevêdo, e se referiu ao grupo Ribeiro.
HErvázio destacou que respeita a posição de Galdino sobre o pleito de 2026, no entanto fez questão de pontuar que, na sua opinião, ainda é cedo para manifestar qualquer tipo de avaliação sobre o tema.
“A avaliação de Adriano a gente tem que respeitar, como eu quero que respeite as minhas, mas cada cabeça é um mundo, eu acho que é cedo ainda. Eu ouvi parte da entrevista do deputado Adriano, muito a ver com a sua postura com o seu caráter. Eu não gosto muito de censurar ou até de comentar determinadas declarações”, disse.
“A minha avaliação é que nós estamos cedo, mas nós temos que, até do processo de sucessão de João. Foi montada aquela chapa na granja, de repente já existem manifestações contrárias no deputado Felipe Leitão, que tem manifestado o desejo de que João permaneça até o final do governo. Mas está muito cedo para fazermos essa avaliação”, completou Hervázio.
FONTE83